quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

FERA com Ciência, Milagrama e Porque Abraço o Mundo, no Paraná








A professora deolinda Cornicelli beosi, da cidade de Pérola, no paraná, selecionou dois de meuis poemas-Milagrama (sobre Hiroshima e Nagasaki)e Porque Abraço o Mundo, e pedou-me autorização para anexar meus versos ao esquete teatral com o qual suas alunas (é professora de Educação Artística),apresentar-se-iam no F.E.R.A(*), em Maringá.

Sendo também poeta , ela desenvolveu o tema "Ascenção do Japão", para mostrar, no ano do centenário da chegada aos Brasil dos primeiros imigrantes japoneses que aqui aportaram .

Depois, enviou-me jornais, Cd e vi as fotos no seu endereço de Orkut.

Adorei essa experiência e saber que ainda há quem nos peça licença para usar nossos textos.Afinal, Poeta quer ser lido, conhecido.O que nos não gostamos é que utilizem nosso trbalho sem nosso consentimento.Às vezes, as pessoas não nos encontram, mas citam os créditos de autoria-conforme ocorreu com um de meus poemas natalinos, transforjmado em auto de Natal, num belo Presépio Vivo.Adorei encotnrar as fotos na Internet.E meu nome .

Deolinda, muito simpática e talentosa, também é artista plástica e mandou-me livros de sua autorioa, dos quais gostei muito.

Clevane Pessoa

(*)FERA:Festival Estudantil Regional de arte, nesse ano de 2008, FERA Com Ciências.

Gostei de saber que as lindas moças e sua professora moram em Pérola:lá reside, com a esposa Márcia e a filhotinha, meu amigo Baçan, que fez a maioria de meus e-books.

Chego á conclusão que pérolas moram em Pérola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário